sábado, 21 de maio de 2011

Go Shopping

Hoje o tempo abriu (não o suficiente pra eu ganhar aquele banho que estavam me prometendo, u-hu), minha mãe não teve desculpas, foi bater pernas pra comprar umas coisinhas pendentes pra mim. Ganhei vasinho pro meu catnip, agora é só esperar crescer e fazer a farra. Mamãe descobriu uma coisa legal hoje, a gente tava penando aqui com as formigas querendo escalar meu pote de ração, tinha que colocar um pires com água em baixo dele mas minha mãe é presa a essas frescuras de estética e não tava gostando do visu da cozinha não. Não é que existem potinhos especiais anti- formigas? Achamos o máximo!!! Ele tem uma bordinha vasada pra colocar água, aí eu quero ver alguma formiga folgada subir. De quebra ganhei meu mimo de sábado, patêzinho de peixe, nham - nham. Depois de papar, brincar, fiquei com essa carinha linda assim ó:


Bom, fim de semana, lambeijocas e ronrons!

3 comentários:

  1. aaa cada post vc fic mais lindo^^ o baby ja nasceu, nasceu em março^^ bjsss

    ResponderExcluir
  2. Pierre, você é um colírio para os meus olhos...
    Eu preciso encontrar esse potinho anti-formigas ! As formigas daqui são gigantes e roubam minha ração ! Ainda bem que agora que esfriou elas sumiram de vista...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir