sexta-feira, 20 de maio de 2011

Catniped

Geeeentis, ta fazendo uma chuva daquelas aqui na minha cidade, bobagem que eu não arrumei uma boa desculpa pra roncar o dia todo né? Tomara que amanhã o tempo melhore, minha mãe ta me enrolando e prometeu que amanhã vai lá no centro da cidade comprar um vasinho pra plantar minha ervinha. Só assim pra eu querer parar de devorar a avenca da minha vovó. Eu tenho um peixinho gostoso recheado de catnip, mas quero a graminha pra ajudar minha digestão...bom fim de semana pra vocês! Lambeijão bem grandão!

2 comentários:

  1. Que delícia ! Nós temos uma ótima dica pra vocês...aqui em casa a mamãe planta milho ou aveia num vasinho com terra e fica uma delícia quando cresce a graminha ! O milho é super rápido, em 5 dias já dá pra comer ! Tem até uns videos da Pink comendo no nosso blog ou no nosso canal do You Tube !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. como sempre oportunistas...haha bateu a chuva então vamos domir!!!

    você está mais que certo mister Pierre! hahaha

    bjim

    AH! fiz meu blog com link pro meu site então já posso seguir você!!

    ResponderExcluir