quinta-feira, 26 de maio de 2011

GEEK DAY

Bom dia galerinha! Ja to melhor do meu pequeno acidente com a coleira, tocando o terror, arrastando tapetes e virando a casa de cabeça pra baixo, como minha família gosta! Em breve estarei mostrando meu fucinho aqui traveiz em mais fotinhos fofas! Enquanto isso, vou atualizando as notícias. Vocês sabiam que ontem foi o dia do orgulho nerd? Então, em homenagem posto essa matéria com esses cachorrinhos a lá Star Wars style.Antes que alguém pergunte, minha mãe não achou maldade não...
Lambeijocas pra vocês!

Acesse a matéria: http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI5147799-EI12884,00-Orgulho+nerd+site+mostra+que+ate+bichos+querem+ser+Jedis.html

3 comentários:

  1. Obrigada pela tua colaboração,mas tenho que dizer.. que tens que voltar pois não votastes nos cães que estão na postagem anterior
    Ronrons da Kika e beijinhos da dona
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Que cachorrada mais maluca ! Se alguém tentasse colocar uma roupinha no Barum ele ia rasgar tudinho ! Aliás ele adora rasgar roupas, principalmente se for do papai...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. pierre meu gato! agora ja tenho o link para seu blog!!! bjsss

    ResponderExcluir