quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Miaaaaaaaau

Minha mãe é muito babona! Cansa minha beleza!
Lambeijocas


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Gato como ele é - parte 01 de 03



Espetacular! Assistam todas as partes! Lambeijocaaaaaaaaaaaas!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Porque metade de mim é preguiça...e a outra metade também!

Miau miau gatinhas, gatões e gateiros (as) do meu Brasil! Andam dizendo lá em casa que sou baiano, porque será isso eim?! Eu, cada dia mais comilão e preguiçoso, tenho arranjado umas poses bem inusitadas pra dormir, muuuuuuuuuuuuuito confortável! E o povão de casa fica me babando, achando graça, atrapalhando meu sono de beleza, hahahah! Como é chato ser gostoso! 
Lambeijocas do dorminhoco Pierre!




sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olha eu aqui "traveiz"!

Bom dia amigatinhos (as) e amigateiros (as)!!!! To sumidão, né? Eu sei, eu sei...mas é que a vida da minha acessora de comunicação (vulgo mamãe) ta pra lá de agitada, e ela realmente ficou sem tempo de vir aqui contar minhas peripécias. Mas cá estamos...Como vocês bem sabem, rotina de gato não muda muito: Acordar, papar, tomar um solzinho, brincar de bolinha, papar denovo, soneca, papar, brincar, carinho...emfim! Mas entre um papá e outro dá pra aprontar bastante né? To cada dia mais lindo, grande, com as vacinas todas em dia , agora só ano que vem, ainda bem!!!! E cada dia mais danado também, hehe. Minha ultima aventura não foi muito bem recebida não sabem? Minha vó tava pintando o cabelo, e eu subi correndo na mesa da cozinha pra espiar o que era aquela gosma preta e fedida...quando fui ver minha pata já tava lá dentro, a vó tomou um susto e gritou e eu saí espalhando a minha magia preta pela casa. Da pra imaginar o estrago né? Mas essa não era a preocupação maior, ficaram com medo daquela tinta me fazer mal, e podia mesmo! A mãe tava no trabalho e a vó tadinha, desesperada, me tacou em baixo do chuveiro pra tirar a tinta bem depressa, eu não gostei muito, mas sei que foi melhor assim. Resumo da ópera:agora tenho manchinhas marrom na barriga, só com os pelos crescendo pra sair, até que ta charmoso. Fora isso, continuo um doce de caju! Aprendendo a escalar novos lugares e descobri a máquina de lavar, é muito maneiro ficar lá em cima com ela funcionando, dá "maó"frio na barriga!!!!
Lambeijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!