quarta-feira, 29 de junho de 2011

Yoga Pets

Que delícia de mistura! Um fotógrafo que curte animais, casado com uma ex professora de yoga e uma ajudinha do photoshop. O resultado não poderia ser mais inusitado. Nas versões Cats, Dogs, Kitties e Puppies. Muito fofo!
Lambeijinhos 





terça-feira, 28 de junho de 2011

Le Petit "gatô"

Finalmente minha mãe baixou meus vídeos! Vocês vão ver como eu era tãooooooo pititico e sapeca , mordiscava tudo! Tem imagens aí do meu primeiro dia em casa, todo solto, jogando bolinha! Espero que gostem!
Lambidinhas e uma bela semana!

sábado, 25 de junho de 2011

What's Up?

Ooooooooi, oi, oi, oi, gatinhas e gatões! Feriado gostoso esse eim? Só assim pra eu curtir a family em tempo integral e ter a atenção de todos, gosto pouco! Minha mãe a toa, sem mais o que fazer inventa moda...não sei se vocês perceberam mas ela vem tentando achar um layout moderninho pro meu blog. Desde o princípio já foram tantos, mas estamos evoluindo. Dessa vez tivemos uma mãozinha do namorado barbudo e medroso da mamãe (vive com medo das minhas dentadinhas, coisa boba sabe?). A mãe disse que como ele é marketeiro podia fazer uma coisinha legal pra gente. Vocês gostaram? Espero que sim!!! Hoje morceguei quase o dia todo, a noite vou estar com muita disposição, espero que a preguiçosa da minha mãe esteja também pra jogar um futebolzinho comigo! Lambidinhas do Pierre!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Crescendo e Aparecendo

Como o tempo passa depressa, né? Minha mãe tá abismada como eu to crescendo rápido, ficando mais peludo e com cara de gatão! Ela achou que eu ia ficar nenê pra sempre, coitada...Agora ela trocou minha ração e meu pêlo ta mais bonito e sedoso, e continuo um gatinho esbelto, cheio de vitalidade pra jogar bolinha com ela pelo corredor da casa. Hoje como é feriado, temos tempo pra ficar juntinhos, que delicia! Até tomei um banho quentinho...tava com o fucinho encardido..hehe
Lambidinhas pra vocês!










terça-feira, 21 de junho de 2011

Promoção 300 seguidores do "Meu Bixano"

Estamos participando da promoção 300 seguidores do blog Meu Bixano da Carol Lioa, o prêmio é um copinho de "biritar" cachacinha com uma patinha muito estilosa. Claro que minha mãe como boa degustadora (cachaça, vinho, cerveja, que pinguça ela, ô!) não ia deixar a gente fora dessa. É muito fácil participar, você pode ter sua chance também (mas eu to torcendo pra mim eim, foi mal, hehe). Basta acessar o blog no endereço : http://meubixano.blogspot.com/ e ver as regras. Enquanto isso a gente vai só degustando uma geladinha!


Lambidinha no seu fuço!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

O primeiro selinho a gente nunca esquece!

Hoje eu ganhei meu primeiro selinho....a fofa da Tia Patricia da Toca das Felinas que me deu, eu amei viu? Minha mãe promete que vai tentar achar mais tempo pra passar por aqui, ela ta meio enrolada com umas coisas no trabalho mas jajá as coisas se assentam! Ron rons e saudades de todos amigatinhos (as). Ah, dos meus amigos au aus também! Beijo pra Lola e Billy que nos presentaram com um selo fofo!!! A empolgação foi tanta que resolvemos dar um upgrade no visual, ficou legal?
Opa, nós ficamos tão bobinhos com os selos que esquecemos de indicar os 5 amigos queridos pra quem queremos dar 1 também. Na verdade todos são merecedores, a gente fica babando em cada histórinha que aparece por aqui, mas como temos que escolher 05, aí vão:

Repositório 
Meu bixano
Miados Mil
Blog do Teddy
Blog da Branquinha

Lambeijinhos mil!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nenês e pets

Pra fechar a semana com chave de ouro, lindas imagens de bebês lindos e bichinhos mega fofos!
Lambidinhas do Pierre!



Acesse a matéria completa: http://entretenimento.r7.com/bichos/fotos/livro-reune-fotos-dos-modelos-posando-juntos-20110512-5.html#fotos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vamos malhar?

Alou! Hoje eu e minha mãe achamos umas dicas súper legais para exercitar os gatinhos e de quebra seus donos também. É muito importante que os gatos tenham um momento de atividades físicas para que não fiquem obesos nem deprimidos. Vamos colocar as dicas em prática, até porque eu e a mama estamos ficando pançudos. E você, vai encarar?? Lambeijinhos do Pierre!


http://ronronar.com/artigos/3-formas-fazer-exercicio-fisico-com-seu-gato

domingo, 12 de junho de 2011

Eu acho que vi um gatinho

Miau miau gatinhas e gatões! Levanta a patinha aí quem adora se esconder embaixo de uma cobertinha? Eu adoro! E com esse climinha de inverno melhor ainda!
Lambidinhas do Pierre