segunda-feira, 20 de junho de 2011

O primeiro selinho a gente nunca esquece!

Hoje eu ganhei meu primeiro selinho....a fofa da Tia Patricia da Toca das Felinas que me deu, eu amei viu? Minha mãe promete que vai tentar achar mais tempo pra passar por aqui, ela ta meio enrolada com umas coisas no trabalho mas jajá as coisas se assentam! Ron rons e saudades de todos amigatinhos (as). Ah, dos meus amigos au aus também! Beijo pra Lola e Billy que nos presentaram com um selo fofo!!! A empolgação foi tanta que resolvemos dar um upgrade no visual, ficou legal?
Opa, nós ficamos tão bobinhos com os selos que esquecemos de indicar os 5 amigos queridos pra quem queremos dar 1 também. Na verdade todos são merecedores, a gente fica babando em cada histórinha que aparece por aqui, mas como temos que escolher 05, aí vão:

Repositório 
Meu bixano
Miados Mil
Blog do Teddy
Blog da Branquinha

Lambeijinhos mil!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!!! O selinho é lindo e vcs merecem!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii! Selinho cuiquéeerrimo! Muito obrigada Pierre, vou colocar já no meu blog!
    A-D-O-R-E-I o visual novo!!!
    Beijo de Nariz!

    ResponderExcluir