terça-feira, 21 de junho de 2011

Promoção 300 seguidores do "Meu Bixano"

Estamos participando da promoção 300 seguidores do blog Meu Bixano da Carol Lioa, o prêmio é um copinho de "biritar" cachacinha com uma patinha muito estilosa. Claro que minha mãe como boa degustadora (cachaça, vinho, cerveja, que pinguça ela, ô!) não ia deixar a gente fora dessa. É muito fácil participar, você pode ter sua chance também (mas eu to torcendo pra mim eim, foi mal, hehe). Basta acessar o blog no endereço : http://meubixano.blogspot.com/ e ver as regras. Enquanto isso a gente vai só degustando uma geladinha!


Lambidinha no seu fuço!

3 comentários:

  1. Eu também estou participando, mas se eu ganhar vai ser pra beber água nele porque eu não sou pinguça...
    Adorei o novo layout do seu blog ! Ficou super fofo !
    lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Pierre, fala p sua mamãe q qualquer dia a gente toma uma cervejinha rsrsrs bjsss

    ResponderExcluir