quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Recepção felina

E aí rapaziada, quanto tempo! Minha mãe anda meio atolada de coisas e não tem tido muito tempo pra postar aqui, mas hoje conseguimos dar uma escapadinha. Achamos uma matéria bem legal na revista eletrônica Pulo do Gato revistapulodogato.com.br , sobre como os felinos tem um jeitinho especial e particular de recepcionar seus humanos. Eu fico de barriguinha pra cima esperando um dengo, e você? Me conta ! Respondendo a pergunta da minha miaumiga Kika, ainda não tenho nehuma namorada, ta ficando feia a coisa já. Por enquanto vou me divertindo com meus brinquedos!
Lambeijocas do Pierre e da Tati

Veja a matéria em: http://www.revistapulodogato.com.br/pulodogato/materia-interativa-recepcao-felina.php


4 comentários:

  1. O Zeus espera de barriguinha pra cima, como você!
    A Mel se esfrega nas nossas pernas e mia!
    E o Dodó se esfrega na parede, depois se atira no chão!
    =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já sou idosa e espero dormindo mesmo...mas a Pink vem correndo e pede pra tomar água da torneira (super interesseira), a Luna fica latindo e pulando na mamãe e o Barum late desesperado e corre para o portão ! É uma confusão tão divertida...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. aqui a Malú pensa que é cachorro..quando eu chego ela vai pra porta junto com a Lilika me receber...ela tbm mia que parece que ta matando..é mt engraçado e bonitinho de ver...lambjs e miaus!!

    ResponderExcluir
  4. Pierre amiguinho não desesperes no domingo vou te apresentar uma linda gatinha e que anda muito triste porque não tem amiguinhos ..quem sabe se não vais ser tu um amiguinho especial?
    Não deixes de a ir conhecer no meu blog e depois lhe fazer uma visitinha, tá!
    Turrinhas da amiga
    Kika

    ResponderExcluir