sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olha eu aqui "traveiz"!

Bom dia amigatinhos (as) e amigateiros (as)!!!! To sumidão, né? Eu sei, eu sei...mas é que a vida da minha acessora de comunicação (vulgo mamãe) ta pra lá de agitada, e ela realmente ficou sem tempo de vir aqui contar minhas peripécias. Mas cá estamos...Como vocês bem sabem, rotina de gato não muda muito: Acordar, papar, tomar um solzinho, brincar de bolinha, papar denovo, soneca, papar, brincar, carinho...emfim! Mas entre um papá e outro dá pra aprontar bastante né? To cada dia mais lindo, grande, com as vacinas todas em dia , agora só ano que vem, ainda bem!!!! E cada dia mais danado também, hehe. Minha ultima aventura não foi muito bem recebida não sabem? Minha vó tava pintando o cabelo, e eu subi correndo na mesa da cozinha pra espiar o que era aquela gosma preta e fedida...quando fui ver minha pata já tava lá dentro, a vó tomou um susto e gritou e eu saí espalhando a minha magia preta pela casa. Da pra imaginar o estrago né? Mas essa não era a preocupação maior, ficaram com medo daquela tinta me fazer mal, e podia mesmo! A mãe tava no trabalho e a vó tadinha, desesperada, me tacou em baixo do chuveiro pra tirar a tinta bem depressa, eu não gostei muito, mas sei que foi melhor assim. Resumo da ópera:agora tenho manchinhas marrom na barriga, só com os pelos crescendo pra sair, até que ta charmoso. Fora isso, continuo um doce de caju! Aprendendo a escalar novos lugares e descobri a máquina de lavar, é muito maneiro ficar lá em cima com ela funcionando, dá "maó"frio na barriga!!!!
Lambeijocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!










4 comentários:

  1. Ele está realmente um gatão enorme e lindo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pierre menino vc apareceu hein!!!

    como vc ta grande! já ta um homenzinho hahaha

    feliz te ouvir dde vc!!!

    bjk

    ResponderExcluir
  3. HAhahah! Ai Pierre!!!! Eu dei muita risada aqui menino!!!! Imagino sua vó apavorada tentando tirar a tinta de você... tadinha!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkkk, nossa Pierre que catástrofe!!! Imagino a sujeira que vc espalhou pela casa....rsrsrrss....tadinha da vovó...se comporta e fica em cima da máquina que não tem perigo...rs
    Bjinhaaaus

    ResponderExcluir