quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Catloversday! Sim, eu apoio!!!

Ficamos de fora na primeira edição, mas na segunda precisamos marcar presença. Hoje é uma data muito especial, dia oficial de mostrar pro mundo inteiro como os bixanos são amados (se bem que todo dia é dia). Então fica aqui a homenagem da minha mamys e um feliz dia a todos os catlovers!


#catloversday


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Efeitos da Erva de Gato


Mas genteeeeeeeeeeeeeeen, eu preciso provar um pouco desse troço! Minha mãe comprou as sementinhas pela internet, plantou como manda o figurino, mas não deu certo. Vamos a caça dessa ervinha mágica! E você, já provou???
Lambeijocas do Pierre!
^^

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ajude o Odin!

Olá pessoal! Hoje eu estou aqui pra pedir ajuda pro meu amigatão Odin. Ele precisa fazer uma cirurgia e a mamãe dele fez uma vaquinha para arrecadar o dinheiro. Conto com vocês!!
Lambeijocas e uma linda semana!


Acesse o bog da Nai para participar da vaquinha: http://gatosdanai.blogspot.com/2011/09/vakinha-para-cirurgia-do-odin.html

domingo, 25 de setembro de 2011

Família é tudo de bom

Já apresentei minha mamãe Pandora para vocês, agora vou apresentar outros gatitos da família! . Ao total somos 04, eu, Vic, Inhonho e Olívia. Preciso de uma atualizada da minha irmã Olivia, vou ver se consigo completar essa missão. E meu pai infelizmente é desconhecido, mas que deve ser um charme de gato deve, espia aí que família cute.
Lambeijocas e um ótimo domingo!





quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bebendo água da pia



Olha eu aí acompanhando minha mãe na rotina matinal e aproveitando pra tomar água fresquinha!
Lambeeeeeeeeijocas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Namogatas

Poxa, já tenho 07 meses, sou um rapazinho, e ainda nenhuma namogatinha....minha mãe não deixa eu namorar, droga!!! Mas bem que eu podia ter uma namogatinha virtual né? Pelo menos quebra um galho! Ótima terça feira! Lambeijocas!



terça-feira, 13 de setembro de 2011

Banho de Gato

Aloooooooooooooou! Fim de semana com feriado prolongado, folga da mami e...banho do mês!!! Eu cada dia mais mocinho, não dei sequer um miado na hora do banho, fiquei tão quetinho que minha mãe até chegou a desconfiar que eu tava gostando da coisa...será? Só sei que eu tive que finalizar o serviço, porque banho bom é banho de GATO!!!
Uma lambeijoca bem gostosa no nariz (fuço)!